Mãe Kátia do Ogun, Neguinho da Beija-Flor, Suse Oliveira

Mãe Kátia recebe prêmio internacional na Itália

No dia 23 de Setembro, Mãe de Santo Kátia do Ogun recebeu um prêmio Internacional em Siena, na Itália. Super feliz, a Mãe Kátia resumiu em curtas palavras seu amor e carinho pelo convite especial:

“Estou aqui em Siena agradecida. Com a minha alma mergulhada de orgulho e honra divido este prêmio com todos vocês, minha família de axé Ilè Obá N’lá, Iyálorisà Edelzuíta, todos meus irmãos, Meu irmão Sidnei que fez e faz parte da minha história, filhos-de-santo, clientes, amigos e simpatizantes das religiões afro-brasileiras.
Axé a todos!”

Mãe Kátia recebeu este prêmio ao lado de outros brasileiros que se destacam no exterior, entre eles estavam os ilustres Neguinho da Beija-Flor, Coimbra Fernandes e a bailarina Guta Rio.

O evento Incontro dei Brasiliani nel Mondo está na segunda edição e é patrocinado pela Embaixada Brasileira na Itália com apoio de diversas organizações. Você pode acessar maiores informações sobre o evento na Página oficial do evento Brasiliani Nel Mondo e na rede social do Facebook em Incontro dei Brasiliani nel Mondo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *